quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pra pensar

To cansada dessa bobagem de orgulho gay, orgulho cristão,
orgulho hetero, orgulho umbandista, orgulho evangélico, orgulho pagão.
Achar que orgulho é classificável é nada mais do que ledo engano
Está faltando na humanidade um pouco mais de ORGULHO HUMANO...

Não me importa se, na rua, vejo homens se beijando
Entre guerra, sangue e tiros, prefiro ver gente se amando.
Não me importa se, em minha casa, vem um evangélico para pregar
Prefiro a palavra de Deus do que um louco que entra pra me assaltar!

Não me importa se, na tua Bíblia, a África é continente amaldiçoado.
Prefiro negro pobre e honesto, que bandido branco e engravatado!
Não me importa se você pensa que John Lenon levou tiros por retaliação
Eu ainda IMAGINO um mundo onde Deus não será usado em vão.

Um mundo onde haverá igualdade
Onde opiniões não serão tiros a esmo...
Um mundo onde o mandamento
É AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!

Nenhum comentário: