sábado, 8 de dezembro de 2007

Ao amigo de muitos nomes... Ou o simples "Preto"

És cruel...
Encantas a todos com tua magia
Trazes ao mundo toda tua harmonia
Depois vai-te embora deixando pra trás
Tuas marcas profundas q não nos deixam jamais

Vieste do nada parar em minha vida
Trouxeste contigo tua mente sabida
Deixaste envolver-me em tua sabedoria
Sem imaginar q um dia, iria...

Em muito marcaste minh'alma
Por vezes tiraste-me a calma
Qntas lembranças eu guardo
De tão talentoso bardo!

De ti me resta em consolo e alegria
Tua marca mais profunda: tua doce poesia
E a promessa de q voltas aos amigos em visita
Pra com teus sorrisos e travessuras amenisar-nos a dor da vida

Desejo-te em tua ida os mais fortes votos de sucesso!
Q se realizem teus planos é meu desejo expresso
Q eu possa ver-te em pleno amor e total alegria
E q o destino nos reserve outro encontro... Um dia


Não te desejo tda sorte do mundo, meu caro Preto, pq sorte é para os incompetentes...
E competência para fazer acontecer é coisa q vc tem de sobra!
Agradeço por tudo o que me ajudaste!
Ve se ñ esquece dos amigos!
Apareça sempre que quiseres, pois és bem vindo onde quer que vás e quando quer que venhas ^^
Um abraço e beijo de carinho sincero ao amigo poeta!!
Bahibak, meu caro!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

a nós o nosso melhor vinho!!!

^^hehehehe na pior das hipoteses dentro de alguns anos apareço para cobrar uma promessa!!!

quero ver seu diploma senhorita!!!

e aquele nosso vinho!!!

bençãos plenas!!!

Anônimo disse...

LindoO poema!

;)

Beijoos

Tai