terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Não há distância debaixo do céu"

A vida não escolhe meios
Nem cria caminhos
Pra te encontrar

Ela conhece o momento

Meu amor não escolhe hora
Não irrita a mente
Nem ouve a pressa de enfim chegar

Por que ele entende

Minha mente não corre o mundo
Não põe empenho
Em te procurar

Por que é consciente

Minhas pernas não são velozes
Não correm léguas
Pra nos aproximar

Por que já não necessitam

Meus braços não estão aflitos
Não mais anseiam loucos
Por te abraçar

Por que já te sentem

Tudo em mim serena
Tudo em mim é paz
Por que tudo agora entende

Não estás

Tudo agora entende
Que mesmo longe
Mesmo não estando

Tu és.

E sendo
Simplesmente sendo
Tão somente por seres

Já naum precisas estar

Porque entendo
Que estando ambos
Debaixo do céu

Estamos sempre no mesmo lugar

Para minha Alma...

3 comentários:

Unknown disse...

^^ nossa lia! =) q poesia linda =))))
fantastica..
como vc mesma disse, o que é bom, é pra ser multiplicado =) e vc esta fazendo isso, como sempre, mt bem..
Parabéns
bjinhus
=**

morilandia disse...

blogueando blogueando
di con tu blog.

te mando un saludo
bye2

Anônimo disse...

Que inveja minha vida... ter criatividade para fazer algo tão belo quando ao que você fez *-*