terça-feira, 8 de setembro de 2009

Perfume de NarciZos...

Eu não entendo de onde você veio...
Não sei a cor dos seus olhos...
Não imagino qual seja sua altura...
Nem sei qual é seu humor de manhã.

Não sei onde você nasceu...
Nunca perguntei quantos anos tem...
Não sei o dia do seu aniversário...
Não faço idéia de seu endereço...

Eu não sei de onde você fala...
Não sei com quem anda...
Não sei pra quem conta seus medos...
Nem quem o conforta quando acorda no meio da noite com pesadelos...

Eu não conheço seu cotidiano...
Eu não imagino como são seus dias...
Não sei o que te faz rir...
Não sei o que te faz chorar...

Eu não sei nada sobre você
Mas você me faz rir...
E de alguma forma isso basta pra que você seja especial pra mim...

Eu não sei como vou te encontrar
Mas você está dentro de mim...
E de alguma forma isso basta pra que eu esteja feliz...


Agora você não pode mais dizer que ninguém nunca te homenageou! hahaha
Um presente para um amigo demaseado especial...

Nenhum comentário: