terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sempre...

O pior não é ver...
Não é enxergar a verdade e abrir os olhos...
O pior não é acordar do sonho...
Não é fitar o mundo...
O pior não é a realidade
Nem a frieza com a qual ela se joga no meu rosto..
O pior não é a dor...
Não é sentir como se alguma coisa me fosse arrancada.
O pior não é perder o que eu amava...
O pior não é continuar amando...
Não é continuar chorando.
Não é continuar sentindo ou doendo mesmo sabendo de tudo...
O pior não é sofrer calada...
Nem engolir minha dor por que pros outros minha dor não é nada...
O pior não é estar sozinha...
Não é olhar para aquilo a que mais dei valor e ver que talvez nunca tenha sido nada...
O pior não é morrer aos poucos...
Não é olhar no espelho e ver verdes mortos...
Não é olhar nos olhos e não ver a alma...
O pior não é ter confiado, acreditado...
Não é ter caído...
Ter falhado...
O pior não é estar morrendo por dentro...
Nem continuar viva quando na verdade era eu quem queria morrer...
O pior não é invejar a paz alheia...
Não é olhar pra vida e não ver sentido...
O pior não é estar ressentida...
Não é ler tuas cartas e não encontrar mais o amor que eu via...
O pior não é não ter mais serventia...
Não é ver meus sonhos e planos sumirem como poeira no vento...
Não é ser a vilã da história...
O pior não é me sentir a pedra no seu sapato..
Não é me ver como o obstáculo que impediu a tua felicidade...
O pior não é sentir como se tudo não valesse nada...
Não é olhar pra mim com essa mesma sensação...
O pior não é acordar no dia seguinte...
Não é ter que sorrir, fingir que não estou afim de enfiar meu corpo na primeira cova...
O pior não é chorar seco...
Nem ver que as lágrimas não vêm simplesmente por que é dor demais para que eu compreenda...
O pior não é ter durado tanto tempo...
Não é ver o "prazo de validade" acabar...
Não é perder o que amo...
Não é ver tudo o que eu fiz desmoronar...
Não é ter lutado em vão...
Não é ter me ferido sem motivo...
O pior não é o olhar pra todos os destroços de mim e pensar que eu podia ter impedido...
Nem sentir meu coração sangrando dentro do peito...
Não é não ter mais alma...
O pior não é andar pelo mundo como nada...
Não é ser nada para quem foi tudo...
Não é continuar olhando pra você... E vendo você SER tudo...
O pior não é continuar sentindo meu coração falar...
Nem ouvir ele gritar que está errado... Que TEM que estar...
O pior não é tentar incessantemente achar argumentos para contrariar o claro...
Não é não querer ver o óbvio...
O pior não é não ter vontade nem de viver nem de morrer...
Não é não ter vontade de te ver...
Nem ainda assim continuar olhando tuas fotos...
Não é continuar procurando nos teus olhos um porque...
O pior não é nada do que estou vivendo...

O pior é olhar para mim e enxergar que eu sempre soube...

Nenhum comentário: