terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desabafo (14/12/2010)


Já faz algum tempo que eu tento imaginar como é a sensação de poder lidar com todos os problemas que a vida me dá para resolver...

Já faz alguns anos que eu tento entender qual é a sensação de ter algum poder para mudar de lugar todas as pedras que a vida me deu para carregar...

Já faz algumas horas que eu tento parar de continuamente rodar e rodar em torno de planos de como continuar sem ter ao meu lado quem eu quero ter...

Já faz muitos anos que eu tento saber qual é o fim que vai suceder esse ciclo incessante de recomeçar que a vida insiste em por no meu caminhar...

Já faz muito tempo... Faz tempo demais, que eu tento entender como é que se faz pra dizer pra essa vida que eu não quero mais trilhar os caminhos que ela escolher.

Já faz muito tempo... Faz tempo demais, que a vida me trata qual erro incapaz, me impõe desafios que a ninguém jamais e me culpa por não conseguir completar...

Já faz muito tempo... Faz tempo demais. Faz muitas palavras... Faz sonhos atrás... Faz muitas milhares de formas de dizer pra vida que tudo o que eu quero é morrer.

Um comentário:

Faierblack disse...

toda morte é poetica