quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Amor Imortal

Minha doce amada perdida
Eis que, enfim, te reencontro
Porém, triste é o meu fim
E não mais me reconheces

Aproximar-me de ti foi difícil
Um tortuoso caminho
Que segui firme e fortemente
Apesar de todas as provações

Parte-me o coração congelado
Vislumbrar tamanho temor
Que toma o teu rosto, pálido
Ao reconhecer-me o olhar

Admito a dor infindável
Que me trás amargura e angústia
Ao ver lágrimas brotarem de seus olhos
Enquanto me tocas a face

Sinto em minh’alma esquecida
A dor que te corrói por dentro
Por creres que estaremos sempre separados
Por um abismo profundo e extenso

Por amor me ofertas a morte
E propões que morramos juntos
Esperando de Deus alguma clemência
Para que nos seja dada a eternidade da alma

Por amor te ofereço a vida
E proponho que vivamos juntos
Dou-te o elixir da imortalidade
E teremos a eternidade que desejares

Em um beijo o amor imortal
Faz-se imortal na verdade
Nas doces gotas da essência

Que nos faz amantes para sempre

Nenhum comentário: