sábado, 15 de setembro de 2007

De Volta

Deixei-te...
Deixei-te por teus modos insanos
Deixei-te por que não mais me fazias
Sentir a alegria dos amores que antes sentia...

Deixei-te...
Sem pensar deixei-te, esqueci-te
Mandei-te embora de minha vida
Ponderando pouco das conseqüências que viriam...

Deixei-te
Por teus lapsos, deixei-te
Apartei-me de tua estranha pessoa
Apartei-me de ti sem pensar

Hoje penso
Hoje a sanidade me retorna à mente antes obscura
Hoje tua presença faz-me falta sem tamanho
Hoje tua ausência faz insosso meu viver

Te lembro
Cada passo que dou, uma lembrança tua
Arrependo do dia em que te disse "vai-te"
Hoje grito para tu voltares...

Quero-te
Outra vez quero ter-te a aquecer-me o corpo
Outra vez quero teus lápsos, tuas estranhas maneiras
A alegrar-me os dias hoje tão normais e sem vida...


A ti querida amiga...
Que meus versos traduzam a tua vontade
Que minhas palavras tornem-se mensagens ao vento
E tragam de volta teu amor perdido...

Nenhum comentário: