sábado, 15 de setembro de 2007

Obsessão

Minha carne, tua dor
Minha pele, teu calor

Meus pulmões, teu respirar
Meu coração, teu amar

Minha ferida, teu ódio
Tuas lembranças, meu ócio

Teus sonhos, meu pesar
Minhas vestes, teu andar

Em tuas lágrimas, meus lamentos
Minhas dores, teus tormentos

Meus inimigos, teus intentos
Tuas contendas, meus sofrimentos

Tu foste deste mundo a outro
Mas deixaste meu corpo a vagar
Minha mente há muito me deixou
Tua alma vem me acompanhar

E quando meus olhos se fecham
E minh'alma vai descansar
Tua mente assume meu corpo
Para os teus fins alcançar

Um dia fomos dois separados
Hoje ocupamos o mesmo lugar
Anseio pelo dia de minha morte
Quando tu hás de me abandonar

Cansa-me ouvir tuas ralhas
Destrói-me receber teus castigos
Inundam-me os olhos de lágrimas
Ao ver-te tirar-me os amigos

Aos poucos perco a identidade
A sanidade me levaste a tempo
O corpo será logo invólucro vazio
Pelo qual anseias sedento

Novamente caminharás neste mundo
Noutro corpo que há de guardar-te
Eu então poderei adormecer
E então serei eu a deixar-te

Nenhum comentário: