quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Meus erros

Acreditar...
É perder-me em lindas mentiras
Encontrar-te em meus sonhos profundos
Esquecer-me da realidade triste que me cerca ao acordar

É deixar de notar
Que sempre mentem os homens
Que sempre se iludem os corações
Que é esta a realidade de amar

É o simples permitir
Abrir minha mente às tuas palavras
Escutar teus versos e cantorias
Deixar-te mentir... E ouvir...

É cair
É falhar novamente em meus planos
É cometer novos enganos
É deixar a emoção fluir

Esquecer
Deixar se perderem as lembranças
Deixar sumirem as lições
Dar novamente ao amor a chance de crescer

É não ver
Trancar a sete chaves o pensamento
Dar à dor porta aberta em meu peito
Deixar novamente o amor renascer

É perder
É regar abundantemente a erva daninha
É arrancar pela raiz a planta frutífera
É deixar novamente o amor viver...

Nenhum comentário: