terça-feira, 13 de novembro de 2007

Anjo Meu

Ainda vejo teus olhos.
Ainda sonho com eles, anjo meu.
Ainda os vejo perdidos
Em teus momentos finais.

Ainda relembro tua face.
Vejo-te chorar em meus braços, anjo meu.
Ainda choro contigo
Cada vez que me lembro de ti

Ainda me vejo perder-te.
Ainda o vejo ferir-te, anjo meu.
Ainda vejo esvair-se entre meus dedos
Tuas lágrimas brilhantes, impregnadas de vida.

Ainda sangro em minhas lágrimas.
Ainda choro por ti, anjo meu.
Ainda derramo meu sangue
Em função de tua partida prematura.

Ainda vingo-te
Ainda o mato, anjo meu.
Posso nunca mais ter-te de volta
Mas também não viverá quem te tirou de mim

Ainda vingo-te
Ainda destruo teu algoz, anjo meu.
Nem que para o beijo frio da morte alcançá-lo
Ela me tenha de beijar primeiro.


Victorius Mcnight (RVtS - Lia Martins)

Nenhum comentário: