quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Dona de Mim

Quero construir meu reino
Quero ser quem sou
Quero ter um lugar meu
Onde ninguém me machuque mais

Quero liberdade
Quero ser feliz
Quero um lugar só meu
Onde eu possa viver em paz

E pouco me importa
Se ninguém se importa
Com o que a gente pode
Com o que a gente faz

So a gente sabe
O que a gente sabe
O que a gente sente
E do que é capaz

Qualquer dia desses
Esse povo foge
Com medo da gente
E do que a gente é

Por que um dia desses
Eu vou ser tão grande
Que esse povo foge
De me ver de pé

Qualquer dia desses
Esse povo entende
Que no fundo de mim
Existe um ser igual

Qualquer dia desses
Esse povo aceita
Esse povo enxerga
Que eu sou só normal

Mas pouco me importo
Se esse povo vê
Se esse povo liga
Pro que eu sigo e sou

Pois pouco me importa
Se alguém me segue
Se alguém comigo
Vai pra onde eu vou

Eu sigo sozinha
Um caminho extenso
Um caminho árduo
Pra onde quero estar

E sozinha sempre
Não importa quando
Não importa como
Eu sei que vou chegar

Se com minhas metas
Todas alcançadas
Eu ainda assim
Sozinha continuar

Vou me dar abraços
Vou me dar abrigo
Dividir comigo
O que eu conquistar

Nenhum comentário: