domingo, 4 de novembro de 2007

Canis Lupus, Lupos, Lobo

Que há de mais belo que a liberdade de um lobo?
Seu correr sem destino pelas matas abertas, sua confiança no vento como guia...

Que há de mais belo que a astúcia de um lobo?
Seu faro invejável ao mais minucioso odor, sua precisão e rapidez de ataque...

Que há de mais belo que a fidelidade de um lobo?
Sempre atento à sua matilha, nunca deixando para trás um companheiro ferido e sem ajuda...

Que há de mais belo que a lealdade de um lobo?
Esperando até a morte por sua amada, entregando mesmo a vida por ela...

Que há de mais belo que um lobo?
Que há???
Seu uivar para a lua a ecoar em minha alma, a lembrar-me de que nasci livre, a mostrar-me que tudo é possível...

Que há de mais belo que um lobo?
Não há...
Encanto perfeito, lenda viva que as sombras e as folhas escondem deixando apenas a melodia de seu canto entristecido a tocar-nos profundamente a alma e aflorar-nos o mais selvagem instinto de liberdade sem limites...


Ao grande amigo de longas jornadas passadas e muitas jornadas futuras.
Ao grande companheiro que mostrou-me novamente quem eu sou.
Teu uivo ecoa pelo mundo, Lupos meu caro, e há de mostrar a muitos a verdadeira essência de vida no coração de todos nós!
Sois dádiva dos Deuses, bênção em nossas vidas e muito agradeço pelo presente que me oferece a Deusa: sua estimada companhia na jornada de minha existência.
Amplexos e desejos sinceros de felicidade e realização plena a ti, meu caro Filho da Sombra!
Que tua mensagem de vida se espalhe e cative os corações dos homens tão bem quanto o teu carisma nos consegue conquistar!
Mil bênçãos ao caro e estimado amigo.

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

sem palavras....

Anônimo disse...

é impressionante o que agente acha viajando por ai!! realmente achei tocante suas palavras !! fiquei curioso !! vou ler o restante, desculpa o abuso !!