segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Paciência

Uma vida demorei para encontrar-te
Por toda esta vida eu te pude aguardar
Hoje que me impede de esperar-te
Outra vida eu pagaria para te amar

Que sejas livre pra buscar onde quiseres
Tua tão sonhada felicidade vá caçar.
Mas se um dia, relembrando-me, a mim vieres,
Saiba que eu sempre estarei a te esperar.

Não consigo imaginar um outro alguém
A ocupar aquele que é o teu lugar.
Se não sou tua, não serei mais de ninguém.
Ou te acompanho, ou sozinha quero estar.

Deixo aos Deuses a decisão do meu destino
Se o teu futuro me quiserem reservar.
Guardo em mim mais do que um simples desatino
E dou-me apenas o direito de sonhar...



Ao dono de meus sonhos... Não te importes.
Se te amo, te liberto a ser feliz!
Quero-te feliz de todo jeito, pois é tua felicidade que me alegra.
Mas se um dia tua felicidade voltar-se para mim, aqui estarei a receber-te...
Até lá, não se cobra impostos sobre sonhos, certo??? :)

Nenhum comentário: