terça-feira, 27 de novembro de 2007

Rolo

Estranho destino tosco
Que faz insosso meu conquistar
Dá-me tudo que quero
Quando não espero nem chance encontrar

Brinca com minha alma
E faz perdido meu caminhar
Tira-me a pouca calma
Nos desencontros de seu andar

Traça-me caminhos tortos
Que muito longe me vão levar
E quando menos espero
Faz-me uma curva e onde vai dar?

Tão perto de minhas metas
Que ainda esperta, receio tocar
Confunde-me , não sei se durmo
Ou se, desperta, insisto em sonhar

Gritam-me tão doces sonhos
Tão alto e claro... São tão reais...
Perde-se minh'alma insana
Já sem reparo... Sonhou demais!

Olho tão bela imagem
Meus lindos sonhos, tão perto de mim
Acho que se não abraço
Nunca mais os vejo tão perto assim

Medo, receio, impulso
Tão forte o pulso, descontrolado
Desta vez me sai pela boca
Este meu coração tão desmiolado

Miolo! Ainda o tenho
Teu desempenho terá de superar
Passar por tanta barreira
E sem mais asneira, raciocinar

Controla esse desesperado
Antes que o pior venha acontecer
Segura o coração no peito
Por que deste jeito hei de perecer

E pensa, como nunca pensa
Pensa bem sujeito no que vais fazer
Pois essa é chance sem "Grapete"
Essa não repete se você perder...

Nenhum comentário: