sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Frio

Frio
Só o que sinto

Frio é o teu olhar e meu semblante
Frio é o ambiente que nos acolhe
Frio está meu corpo e o teu corpo frio
Já não é mais o que era antes

Frios são meus pensamentos
Frias são minhas palavras
Frias são minhas linhas e minha poesia fria
Já não é mais o que era antes

Frio é o dia que amanhece
Fria e a noite que escurece
Frio está meu sol e minha lua fria
Já não é mais o que era antes

Frias são as mudanças
Frios são meus atalhos
Frio o caminho que trilho entre o gelo frio
Que me cobriu a alma errante

Frio que invadiu minha vida
Frio que me congela todos os dias
Frio que vêm destes teus olhos e olhares frios
Que já não falam como antes

Frio que tu me mandas
Como se o frio com que tu me congelas
Fosse curar-me o frio das feridas que eu já tinha frias
Em meu coração de pedra e gelo.

Nenhum comentário: